Idealizador do Projeto

Samuel Barboza

 

 WebMaster: É Responsável  pela área de  Tecnologia da Informática e Gestão da Informação

 

 

Webmaster e Webdesigner do projeto, o Professor Samuel Barboza, lecionou informática nas mais de vinte e cinco anos, já lecionou no SENAC, PROCEM Informática, SOS Computadores, Microlins Informática, Macrosoft Informática, Infosystem Informática entre outras. No momento está desenvolvendo o Portal www.agenciasergipe.net.br, lecionando em três escolas estaduais e dedicando-se a Marketing de rede.

 
Comentário: Fiz este Portal porque visualizei uma oportunidade de divulgar o Estado de Sergipe, aproveitando as técnicas de informação e pesquisa via Web, o estado é admirado por todo país, em destaque nossa Aracaju, quem tem uma das melhores qualidade de vida do Brasil, temos ainda Serviços de Websites, Pesquisa e Estatística. Bem-vindo à "Agência Sergipe", o site mais completo de Sergipe.
 
 

Jornalista Cláudia Meireles

 

diretora de Jornalismo

 

Jornalista Cláudia Meireles é graduada em Jornalismo pela UNIT (Universidade Tiradentes) e pós-graduada em Psicologia Organizacional. Foi editora do caderno cultural “Acontece”, do Jornal da Manhã (atual Correio de Sergipe) e colaboradora do Programa de “De Olho na Cidade”, na Rádio Aperipê. Fundadora da página semanal de turismo no Jornal da Cidade, ex-diretora de Comunicação nas Prefeituras de Japaratuba, Japoatã e Rosário do Catete. Ex-assessora de imprensa na Defensoria Pública de Sergipe e no Consórcio Social da Juventude (projeto do Ministério do Trabalho, em parceria com a Delegacia Regional do Trabalho em Sergipe). Atualmente é diretora de Comunicação na Câmara Municipal de Japaratuba e assessora de Imprensa na Assembleia Legislativa de Sergipe. Idealizadora do jornal impresso “Folha Exclusiva Mulher há 18 anos, onde atua como editora e micro empresária.

 
Comentário: O portal Agência Sergipe entra numa nova fase em 2018, visando adequar à real necessidade da contribuição jornalística em um mundo cada vez mais globalizado. A partir de agora os internautas poderão acompanhar notícias on-line de Sergipe, do Brasil e do mundo,  sobre temas variados,  envolvendo a política e a atualidade em geral, com objetivo de contribuir com a informação dos fatos marcantes do dia-a-dia. Aceitei o desafio de colaborar com o setor jornalístico do portal Agencia Sergipe já que os acessos diários estão cada vez maiores e senti a importância do jornalismo inserido nesse site.